terça-feira, 26 de outubro de 2010

fifteen.

Abandonada pelo príncipe na noite mais importante. Era só na minha história que o final não era feliz? Eu cansei de esperar o amor eterno e só receber o cavalo branco.

O meu dia, o meu baile, a espera pela meia-noite, o vestido longo, as luvas, a coroa, o salto e a esperança de uma bela história pra contar. Mas tudo o que eu ganhei foi o fim, sem felizes para sempre.

Eu e minha velha mania de esperar muito, de acreditar demais, de sonhar cada vez mais alto sem me importar com o impacto que pode causar um tombo. Eu e o velho desfecho de lágrimas e decepção.

Foi uma promessa, foi a sua palavra. Em vão, tudo em vão.

Mas hoje não importa mais. Passou.

Foi embora junto com a esperança de te ver entrar por aquela porta correndo e dizendo que me amava, pedindo desculpa pelo atraso com um beijo na mão.

Talvez o meu erro tenha sido misturar ficção com o mundo real, ou talvez tenha sido acreditar que pelo menos em uma noite as coisas poderiam ser boas pra mim, do jeito que eu sempre sonhei.

Quando estiver disposta a viver a minha noite perfeita, devo colocar a cabeça sobre o travesseiro e fechar os olhos. Sei que terei que lidar com a dor de acordar mas ela me destruirá menos do que não te ver chegar sabendo que é a verdade, e que não há como mudar.

Hoje eu vou deixar tudo pra trás, cansei de esperar por você, querido príncipe perdido.

Nenhum comentário: