quinta-feira, 21 de outubro de 2010

happy birthday.



Não era o dia mais especial do mundo, era só o meu aniversário.

Mas poucas palavras, quando ditas com sinceridade e quando tocam seu coração, mudam completamente o rumo do seu dia.

Entrei no quarto e joguei a mochila ao lado da cama, como de costume. O ambiente pequeno era tão familiar, era lá onde eu passava horas e horas escrevendo junto as minhas músicas, era lá onde eu podia bater a porta na cara do mundo quando eu não queria enfrentá-lo, eu o conhecia tão bem que logo notei o pequeno envelope sobre a escrivaninha.

- Sei que TODOS já devem ter te dito isso... Mas eu me sinto na obrigação de dizer novamente e pedir pra que você não se esqueça disso... A-PRO-VEI-TE.

Sabe amor, a vida passa tão rápido... Ontem nós estavamos entrando na escola, todos estranhos convivendo com pessoas estranhas.

Agora está acabando; vestibulares, decisões, tudo sendo tomado novamente.

Hoje você faz 15 aninhos, daqui a pouco serão 16, depois 17... Não sei, mas passa RÁPIDO DEMAIS.

Tente não chorar tanto de dor e sim de alegria, faça valer a pena. Os 15 anos não voltam mais...

Feliz aniversário, eu amo você.

Nenhum comentário: