quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Just my dream.



Eu acho que dormi esperando você chegar.

Não me lembro em que parte meus pensamentos foram interrompidos, só me lembro de ter sonhado com você. E admito, doeu acordar...

Sabe, machuca abrir os olhos e não te ter aqui. E quando penso que estou ao seu lado, você simplismente some quando me pego piscando duas vezes. Já me perdi contando os segundos pra te ver caminhando em minha direção, sorrindo e dizendo:

- "Onde estava todo esse tempo? Demorei tanto pra te encontrar"

Enquanto toca minhas mãos e me levanta num só minuto, abraçando-me e colocando seus lábios nos meus.

Não sei até quando vou te esperar, não sei sequer se você está disposto a ser meu. Tudo o que posso dizer é que eu quero você comigo, quero apenas uma chance pra ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Me deixa provar que eu posso te fazer feliz? Apenas esteja aqui, comigo, enquanto o nosso pra sempre permitir e eu te garanto que existirá uma eternidade pra nós dois.

Nenhum comentário: