quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tonight.

Eu poderia passar mais uma noite chorando por você e lembrando do momento exato em que virou as costas e andou rumo ao seu carro naquele final de tarde, levando consigo todos os bons momentos que vivemos juntos. E quando eu perguntei pela última vez se me amava, o silêncio foi a única resposta que eu tive. Mas agora, sabe o que restou? nada.

Cansei de lembrar, de me arrepender, chega de você.

Hoje eu vou sair, sem hora pra voltar, pego um táxi por aí sem destino. Meu rumo é encontrar a felicidade, onde quer que ela esteja. Vou mostrar o que eu tenho de melhor, o que você não soube enxergar. Não, eu não perdi meu valor... Só aprendi a não tratar com prioridade quem me tratou como opção.

E se você encontrar uma garota perdida na pista de dança, meio fora de si, não a julgue. Por trás de uma menina que parece ser vulgar existe uma mulher que sofreu por te amar.

Nenhum comentário: