domingo, 27 de fevereiro de 2011

o fim - uma mulher.

Tumblr_lerfh1g63f1qbe43zo1_500_large

Maquiagem borrada, pés descalços, visão embaçada. Você.

Tudo o que eu queria agora é saber onde foi que eu errei. Porque comigo? Porque assim?

Minha cabeça dói, não sinto minhas pernas, só sinto lágrimas formando manchas claras na ponta do lençol. Lágrimas por te amar. Lágrimas por te odiar.

Você havia feito tantas promessas, tantas coisas foram ditas e eu, por algum motivo, acreditei.

"Como eu sou idiota. Idiota!"

O amor, assim como você, é só uma ilusão. Acaba em tão pouco tempo, se desfaz de maneira tão rápida e simples. E eu que pensava ser algo intenso...

Já não consigo mais pensar... Não tenho forças pra me levantar dessa cama, não posso mais...Como eu odeio você.



Abri os olhos, estava claro. Por quanto tempo eu dormi?

Tentando organizar meus pensamentos senti uma pontada forte no peito e em silêncio pronunciei seu nome.

Meio confusa, procurei o celular com as pontas dos dedos. 1 nova mensagem. "Você está bem? Estou preocupada com você, minha pequena. Lembre-se que nada dura pra sempre mas eu estarei aqui pra te ajudar a superar cada fim."

Sem que eu ao menos pudesse controlar, meus olhos encheram-se de lágrimas. Droga!

Meu dia acabou sendo mais longo do que eu realmente queria, mais doloroso do que eu podia suportar. Eu chorei ao ouvir aquela música, me torturei lendo as mensagens que você havia enviado há exatamente um mês atrás, aquelas que citavam o tal do "pra sempre" e do "amor verdadeiro", você se lembra? Senti como se algo perfurasse meu coração ao ver o quanto um casal parecia feliz e completo um ao lado do outro. Tudo que eu queria saber é porque não fui suficiente pra você.



Por mais difícil que tudo se tornou nos últimos dias e hoje, eu consegui me manter de pé durante o tempo necessário, mas ao me deitar visualizei a caixinha que guardava sua carta, e num ato de pura ignorância abri e tomei o papel dobrado entre os dedos. Suas belas palavras funcionavam como estacas afiadas penetrando no meu corpo. Promessas, amor, sempre, você e eu.

Algumas gotas vindas dos meus olhos borraram a tinta do papel, transformando-a numa mancha ilegível. Talvez fosse assim que o nosso sentimento estivesse agora.

Quantas vezes eu sorri ao ler, quanto tempo acreditando no que estava escrito ali. Mas acabou... Agora suas palavras não passam de uma grande farsa, de uma completa mentira. Assim como você.

Não vou dizer que não sinto sua falta. Não posso afirmar que me controlei todas as vezes que eu estava ao ponto de desmoronar. A saudade está aqui, e ela é a única lembrança de que você foi real.



Hoje eu não coloco em jogo o fato de não ter sido suficientemente boa pra você, penso apenas que não fui eu a garota certa pro seus planos.

Não foi um erro meu, foi um aprendizado. Mais um. Não ame, não acredite, não se iluda.

Talvez ela tenha mais a oferecer, mas ela não pode te dar amor. Daqui a algumas semanas, o desejo momentâneo que fez você destruir tudo entre nós estará saciado e pode ser que ai você perceba que trocou tudo por muito pouco.

Continue preso no seu mundo, usando formas de fingir amor e enganar tantas outras, eu agora apenas te dou os parabéns. Você atuou muito bem. É realmente uma pena que eu tenha acordado logo do sonho que você tentou me prender.



Pouco a pouco tudo se torna apenas mais uma imagem de um passado recente na minha vida. Sinto sua falta as vezes, mas ao lembrar do desfecho dessa história mal planejada sinto toda a raiva me invadir novamente, e assim eu deixo de querer viver ao seu lado.

Maquiagem, salto, cabelo solto. Hoje eu vou esquecer você!

Deixei todos os meus sentimentos na pista de dança, a música agora faz parte de mim. Um drink e eu te amo. Outro drink e eu te odeio. Mais um drink e eu me desligo completamente de você.

E a nós, eu brindo. Brindo por toda mentira, brindo pela dor, e sorrindo, eu brindo pelo fim.

Nenhum comentário: