domingo, 27 de fevereiro de 2011

o fim - um homem.

Y_cf947df1_large

Que se dane. Que se dane tudo. Não me importo mais com o que ela pensa, a vida é minha e tudo que eu quero e preciso é ser livre.

Não interessa o que ela tá fazendo, não quero saber o que ela pensa ou o que sente, acabou.

Me cansava ter que dar explicações de cada passo meu. Aqui tem tudo o que eu preciso. Amigos, bebida e garotas.



Acordei mas não consigo manter meus olhos abertos. Minha cabeça está pesando... Quanto eu bebi ontem a noite?

Peguei o celular. 3 nova mensagens. "Ontem foi maravilhoso, obrigada!". "Uau, quanto vamos repetir essa noite?" "Nunca vou me esquecer de hoje, espero ansiosa por outras vezes."

Não havia como lembrar o nome das meninas, mas e daí? Tanto faz.

Um banho e estarei melhor, pronto pro dia de hoje. Amigos, bebida e novas garotas.



A liberdade é a melhor coisa pra um homem. Sair sem precisar avisar, passar da conta na bebida e não precisar das explicações, estar cada dia com uma menina diferente, afinal pra que se apegar a uma única pessoa se temos uma infinidade delas?

O difícil é aguentar o drama quando terminamos. Porque as mulheres se apagam tanto e são tão complicadas?

Sair. Esquecer desses pensamentos que não levam ninguém a nada. Amigos, bebida.



Antes de dormir segurei o celular durante alguns minutos. Em um dia comum, eu estaria respondendo o boa noite dela. Mas não há porque pensar nisso. Não tenho ninguém no meu pé, não mais.

Dormi durante poucas horas e passei a madrugada sem sono, pensando em algumas coisas que eu nem sei porque passam pela minha cabeça. Talvez fosse por aquela música tocando lá fora que me fez lembrar o dia em que ela disse que aquela era nossa canção. As vezes fazia falta alguém que eu pudesse contar a qualquer momento, sentia falta das mensagens e das palavras que ela dizia, do modo como ela me olhava quando estava preocupada ou tentando dizer que me amava. Como ela está agora? O que está fazendo? O que está pensando? Será que ela ainda chora ao ouvir meu nome?



Nada mais me agrada como antes. Todas as garotas são iguais, me cansei delas. Não quero sair essa noite pra fazer o mesmo de sempre. Essa rotina já me cansou. Eu preciso de algo mais... Mas eu não sei o que. Sinto saudade de como as coisas eram há um tempo atrás mas eu não sei explicar o que existia de diferente. Acho que... Eu sinto falta dela.



Sim, hoje eu sei a falta que ela faz. Hoje eu sei que eu errei. Hoje eu entendo que troquei tudo por muito pouco, por nada. Não sei se queria voltar no tempo afinal eu tenho tudo que eu sempre quis agora, sou livre pra fazer o que eu quiser. Isso deveria ser o bastante, mas porque não me completa mais?

Não vou sair, cansei de falsos amores com rostinhos bonitos que não me acrescentam em nada. Meus amigos não me entendem mais, eles acham que é bobagem continuar pensando nisso enquanto eu tenho tudo que todo homem sempre quis. E agora, ao menos uma coisa me restou: a bebida e uma lágrima.

Um comentário:

Marina Reboredo disse...

Olá (:
Amei a postagem, parabééns *-*
Tá rolando sorteio no Meu blog !!!!!!!!!
Vamos lá ?
http://tipssfashionn.blogspot.com
Beijoooks :*
- seguindo, segue o meu ?