quarta-feira, 23 de março de 2011

true love

Tumblr_lhyntihqhz1qemllno1_500_large

Tudo aconteceu tão rápido mas é como se eu conhecesse você há anos, como se já tivéssemos feito inúmeros planos e vivido ótimos e intermináveis momentos juntos. Eu posso olhar nos seus olhos e sentir toda a segurança que há muito tempo não encontrava em ninguém, posso encontrar no seu sorriso razões pra sorrir também, encontro em você tudo o que eu preciso pra estar completa.

Tudo muda quando estou com você. O mundo passa a girar devagar, os ruídos ao meu redor vão ficando cada vez mais baixos, você me abraça e quando se afasta eu sinto a paz que só você pode me trazer.

Quando te encaro e seguro suas mãos bem forte, estou tentando te dizer pra você nunca partir, pra você ficar pra sempre aqui comigo, me transmitindo tudo aquilo que eu só sinto quando estou com você.

Quando eu olho fixamente dentro dos seus olhos e te chamo de "amor", tento te mostrar absolutamente tudo que existe dentro de mim, mas o que eu consigo dizer é simplesmente que "eu te amo".

Quando eu digo que eu tenho medo é de pensar em te perder.

E se agora estivesse aqui, olhando nos meus olhos, eu apenas seguraria a sua mão e te diria: "Obrigada por ser a minha razão pra estar feliz. Obrigada por ter me ensinado verdadeiramente o que é amar."


Nenhum comentário: