sábado, 30 de abril de 2011

É você.

5489448083_d035638eeb_z_large

Para muitos, química perfeita. Para outros, paixão. Pra mim, tudo.

Você faz eu me sentir mulher, desperta desejos e sentimentos até então ocultos. Você faz meu corpo inteiro se arrepiar só por me tocar, me faz esquecer o mundo ao meu redor e só sentir você, como se fôssemos apenas um.

Você faz eu me sentir menina, me dá liberdade pra sonhar e fazer planos ao seu lado. Faz tudo ao meu redor girar quando pega minhas mãos e diz que me ama, que eu sou tudo que você sempre quis, e que é comigo que você quer ficar o resto dos seus dias. Ao seu lado eu acredito que tudo vai ser pra sempre. PRA SEMPRE! Você me devolveu o encanto que há muito tempo haviam destruído. Você mudou tudo em mim.

É você o dono da minha paz, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. É você o meu destino, quem eu sempre desejei.

E ao final, eu sei. Sei que isso é amor.

O nosso amor.

Nenhum comentário: