terça-feira, 28 de junho de 2011

O amor dele

Tumblr_llitmrjqwq1qeqtzao1_500_large

"Eu te amo mais". E derrepente toda sua postura firme de descrenças e desamor vão por água a baixo. Você se vê amando pela primeira ou mais uma vez. Você se pega sorrindo para o nada só de se lembrar da piada boba que ele fez e que você respondeu com um tapinha e um sorriso tímido, dizendo que ele é tonto e por fim, abraçando-o carinhosamente, ainda enfeitiçada pelo jeito que só ele tem.

Você percebe que adotou uma máscara de durona durante muito tempo, que deixou de acreditar em tudo porque um único alguém te decepcionou. Mas agora... Agora é ele, você não suporta imaginar como seria vê-lo longe, você faz de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto e tentar mostrar a felicidade a ele do mesmo jeito que ele te fez descobrir a sua.
Pensando bem, agora você acredita no tal do 'felizes para sempre'.
E por que? Bem, não existe porque.
Você se apaixona, se entrega, desenha corações na folha de caderno e o nome dele ao lado do seu. Você sente o coração pulsando mais forte, as bochechas quentes e coradas, o movimento acelerado das mãos e os dedos se enterrando compulsivamente entre os cabelos. Você o ama.
E é essa a sua felicidade hoje, você acredita em tudo novamente, você sente aquilo que só ouvia os outros dizer e não sabia do que realmente se tratava.
E se não der certo, tudo bem. Pra todo fim existe um recomeço. Ele é o seu agora.
"Não, eu te amo mais!"

Nenhum comentário: